Primeiro Impacto completa 22 meses vencendo Record TV no Ibope; veja números

Publicado em 15/08/2019

Apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo nas manhãs do SBT desde 2017, o Primeiro Impacto, programa jornalístico do SBT, completou mais um mês de desempenho bom para os padrões da emissora. O programa fechou com excelente desempenho no ranking geral das audiências.

Somente no último mês de julho, a atração impactou 47 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas 15 principais regiões metropolitanas do Brasil. Na Grande São Paulo, o Primeiro Impacto registrou 5,3 pontos de média e consolidou a segunda colocação pelo 22º mês consecutivo.

Na mesma faixa horária e período de comparação a Record TV, emissora terceira colocada no horário, marcou 3,3 pontos de média. Isso quer dizer que o SBT tem 61% de vantagem para a sua principal concorrente no horário. Na faixa, a Record TV também exibe jornais.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), a atração marcou 3,6 pontos de média e garantiu a vice-liderança pelo quarto mês seguido. Na mesma faixa horária e período de comparação, a Record TV ficou em terceiro lugar com 3,2 pontos de audiência para a emissora paulista.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade