A Dona do Pedaço volta a bater recorde semanal de audiência em SP

Publicado em 12/08/2019

Ninguém segura mais a audiência de A Dona do Pedaço na Globo. Após várias semanas em banho-maria, a trama escrita por Walcyr Carrasco voltou a disparar na audiência e vem batendo novos recordes de sintonia a cada nova semana de exibição no horário nobre da emissora carioca.

Na semana passada, entre 5 e 10 de agosto, o folhetim estrelado por Juliana Paes acumulou 36,5 pontos de média – seu melhor desempenho semanal até agora. Já é a quarta semana seguida em que a história das 21h supera os próprios recordes. Na passada, A Dona do Pedaço havia registrado 34,5.

Outro destaque neste mesmo período foram os capítulos de Bom Sucesso. A trama protagonizada por Grazi Massafera e Antônio Fagundes fechou com média semanal de 29,6 pontos. Apesar da ótima performance, não superou os números recordistas da primeira semana, que ficou com 30.0.

Também vale citar o desempenho das demais novelas da casa. A saber: Órfãos da Terra (22,3), Malhação: Toda Forma de Amar (18,0) e ainda a reprise de Por Amor (17.4) dentro do Vale a Pena Ver de Novo.

Os dados refletem a preferencia de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade