A Dona do Pedaço faz audiência do horário nobre da Globo crescer 25%; veja números

Publicado em 10/08/2019

Com maiores emoções e reviravoltas acontecendo no folhetim, a novela A Dona do Pedaço está fazendo a festa na Globo. A novela cresceu em 25% a audiência no horário das 21 horas da Globo na Grande São Paulo e vem cumprindo a missão de elevar os índices da faixa.

Segundo levantamento feito pelo Observatório da Televisão, a trama de Walcyr Carrasco acumula 33.1 pontos de audiência em São Paulo. Já é a maior elevação da década em audiência de uma novela para a outra. Ou seja, 2 em cada 10 telespectadores que deixaram de ver O Sétimo Guardião voltaram para a Globo.

No comparativo com 72 capítulos exibidos, a trama só fica atrás de O Outro Lado do Paraíso, Amor à Vida, Avenida Brasil e Fina Estampa nesta década. Neste mês, a trama já acumula 35 pontos de audiência, números jamais alcançados por O Sétimo Guardião.

Na semana passada, entre 29 de julho a 3 de agosto, a trama de Walcyr Carrasco bateu seu recorde de audiência em várias capitais do país. Segundo dados de audiência divulgados pelo Ibope nesta terça-feira (6), a novela fechou com média de 32,8 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão), que contempla as 15 maiores metrópoles do Brasil.

O maior índice foi em Belém. Por lá, A Dona do Pedaço fechou a semana com 41,4 pontos de audiência. Outras capitais onde a novela conseguiu se destacar, estão como São Paulo (34,7 pontos), Rio de Janeiro (35,7 pontos), Porto Alegre (35,1 pontos), Recife (35,2 pontos) e Curitiba (32,1 pontos). 

Os piores desempenhos foram em cidades que a Globo não costuma ir bem durante todo o dia, como Goiânia (25,4 pontos), Vitória (28,8 pontos), Fortaleza (27,6) e Salvador (24,9 pontos).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade