Audiência: Futebol na Globo faz golaço em Cúmplices de um Resgate, que amarga novo recorde negativo

Publicado em 03/07/2019

A situação não anda nada ‘tranquila e favorável’ para os índices de Cúmplices de um Resgate no SBT. Após perder uma parcela razoável de audiência para a concorrente global A Dona do Pedaço, a versão brasileira da trama mexicana homônima atingiu um novo recorde negativo no Ibope desta terça-feira (2).

A saga das gêmeas Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela) amargou ontem média de 8,1 pontos na Grande São Paulo. Trata-se, até agora, do pior desempenho em sintonia desta segunda exibição do folhetim infanto-juvenil.

A mínima anterior era de 8,4 e havia sido atingida em 1º de junho – também após a chegada de A Dona do Pedaço à Globo. Nesta ocasião, porém, não foi a trama estrelada por Juliana Paes que atrapalhou as aventuras dos Cúmplices de um Resgate.

O folhetim de Walcyr Carrasco foi exibido mais cedo, e quem concorreu com a atração do SBT foi o jogo de futebol entre Brasil e Argentina pela Copa América. Ao longo de toda a sua extensão, a partida garantiu média de 41,4 pontos – a maior audiência já atingida por um programa da Globo neste ano de 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade