Globo está há três meses sem vencer A Praça é Nossa, do SBT

Publicado em 09/06/2019

A Praça é Nossa, do SBT, venceu a programação da Globo pelo terceiro mês seguido. Na audiência mensal, a emissora de Silvio Santos conseguiu 10,6 pontos, enquanto a emissora carioca alcançou apenas 9,4 pontos. Muito atrás das concorrentes, a Record ficou apenas com 5,5 pontos, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com site F5, o humorístico do SBT também derrota a Globo quando se considera a audiência nacional. A atração comandada por Carlos Alberto de Nóbrega marcou 9,6 pontos. Já o canal da família Marinho teve 8,3 pontos no fim de noites das quintas-feiras. Isso considerando apenas o mês de maio. O programa chega a derrotar o aclamado Lady Night, de Tatá Werneck.

Ainda de acordo com a publicação, em São Paulo, A Praça é Nossa tem, no total, seu melhor desempenho de audiência em 12 anos. A última vez que ficou solidamente à frente da emissora líder foi em 2007, com 11,2 pontos de média. O fato é uma façanha porque a Globo não admite não ser primeira colocada em nenhuma faixa horária.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade