A Dona do Pedaço perde audiência e amarga recorde negativo semanal

Publicado em 17/06/2019

Após bater recorde nas semanas anteriores, A Dona do Pedaço viu seu público diminuir consideravelmente nos últimos dias. A trama de Walcyr Carrasco perdeu audiência e encerrou a semana passada como a menos assistida do folhetim desde sua estreia, há cerca de um mês.

Os capítulos da saga de Maria da Paz (Juliana Paes) transmitidos entre os dias 10 e 15 de junho acumularam média de 31,3 pontos. Com isso, chegou a ser menos vistas que a primeira semana da história, quando esta, ainda colhendo os frutos do fracasso de O Sétimo Guardião, atingiu apenas 31,4.

Vale lembrar que, no período imediatamente anterior, entre 3 e 8 de junho, A Dona do Pedaço havia contabilizado recorde semanal, com ótimos 33,1 pontos de média. Isso significa que, em apenas sete dias, a obra do horário nobre global perdeu 5% de da plateia que havia angariado.

No fim das contas, quem se deu bem com a queda de audiência de Maria da Paz foram suas ‘concorrentes diretas’ no SBT, as gêmeas Isabela (Larissa Manoela) e Manuela (Larissa Manoela). Cúmplices de um Resgate (10) voltou a fechar nos dois dígitos após duas semanas na faixa dos 9 pontos – as piores de sua trajetória desde a reestreia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade