Record TV emplaca mais de 40 vitórias sobre Jornal Nacional com novelas bíblicas

Publicado em 12/04/2019

Com o grande investimento nas produções de suas novelas bíblicas, a Record TV tem apresentado crescimento nas audiências. Somente nos dois primeiros meses de 2019, a emissora emplacou 45 vitórias sobre o Jornal Nacional com duas tramas religiosas.

Em nota enviada ao Observatório, o canal informa que A Terra Prometida e Jesus derrotaram o formato concorrente por 31 vezes em Salvador. Já em Goiânia, capital do estado de Goiás, os folhetins venceram 14 vezes. Exibido na Globo, o Jornal Nacional é apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos.

Vale destacar que Jesus, principal novela noturna da Record, está batendo recorde de audiências com seus capítulos finais. No início de abril, o enredo atingiu seu maior desempenho com as cenas da crucificação do Messias.

Além do sucesso nacional, a produção que narra a trajetória do Filho de Deus na terra também tem conquistado o público internacional. Exibida nos Estados Unidos pelo canal Univisón, Jesus tem sido o produto mais assistido pelo público hispano americano. A novela é escrita por Paula Richard e tem direção assinada por Edgard Miranda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade