Em reta final, reprise de Teresa bate recorde de audiência no SBT

Publicado em 12/04/2019

Desde que entrou em sua reta final, a reapresentação de Teresa viu seus números de audiência cresceram sobremaneira na grade vespertina do SBT. Tanto é verdade que, na tarde desta quinta-feira (11), a trama estrelada por Angelique Boyer registrou a melhor média de toda essa segunda exibição.

O capítulo de ontem do folhetim, protagonizado também pelos galãs Sebastián Rulli e Aarón Díaz, anotou média de 8,6 pontos. O recorde anterior, aliás, havia sido registrado apenas dois dias antes: 8,4 pontos, atingidos na última terça (9). Mesmo assim, a trama mexicana não conseguiu ‘roubar’ da Record a vice-liderança da faixa, onde Luiz Bacci segue invicto com seu Cidade Alerta.

Pelo andar da carruagem, não será surpresa se Teresa repetir, em seu capítulo final, a média-recorde de 11 pontos com que concluiu sua primeira exibição, em 2016. A produção da Televisa, vale lembrar, encerrou essa primeira entrega ao público brasileiro com média geral de 7,4.

Outra que se saiu bem no período da tarde do SBT foi a recém-lançada A Que Não Podia Amar, a qual obteve ontem 7,3 pontos. Já A Dona, com seus 6,3, ficou como a novela menos vistas do dia. Na faixa noturna, foram destaque As Aventuras de Poliana (12,3) e Cúmplices de um Resgate (10,3).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade