Final do Júnior Bake Off Brasil supera a Globo e massacra Record em audiência; veja os números

Publicado em 31/03/2019

O último episódio da temporada do Júnior Bake Off Brasil rendeu ao SBT uma audiência considerada ótima. A edição foi levada ao ar na noite deste sábado (31) e consagrou a participante Gigi como vencedora. Com isso, a emissora de Silvio Santos conseguiu ultrapassar a Globo no ranking de programa mais assistidos do fim de noite. A Record, que compete diretamente e diariamente com o SBT pela segunda colocação, não fez nem sombra.

Por volta de 0h24, o canal da Anhanguera alcançou 9,6 pontos e a liderança. A Globo registrou 9,2; a Record, 2,6; Band, 2,5; Redetv, 1,8 e Cultura, 0,4. Mais cedo, às 23h03, a disputa foi mais favorável à emissora carioca e seu Altas Horas, com 12,3 pontos. O SBT fez 8,5; a Record, 4,8; a Redetv 4,8; a Band 2,9 e a Cultura marcou 0,4.

A disputa ficou mais apertada por volta de 0h10, com a Globo caindo e o Júnior Bake Off Brasil subindo. A emissora de Jacarepaguá alcançou 9,9, enquanto que o SBT chegou a 9,1. A Record registrou 2,6; a Redetv 2,5; a Band 1,8 e a Cultura 0,4. Os números são prévios e podem ser alterados. Os consolidados, com a média de audiência, ainda não foram divulgados.

Ainda sobre o Júnior Bake Off Brasil

A segunda temporada do reality culinário Júnior Bake Off Brasil chegou à final neste sábado (30), no SBT. Cinco pequenos competidores disputaram o título de melhor confeiteiro júnior do país: Fred, Gian Lucca, Gigi, Enzo e Manoela. A apresentadora Nadja Haddad iniciou a edição parabenizando os finalistas do programa, que recebeu mais de 15 mil inscrições: “foi muito especial passar esse período ao lado de cada um. Vocês já fazem parte da minha vida”.

A chef confeiteira e jurada, Beca Milano, destaca o crescimento das crianças ao longo da competição. “Foi uma surpresa muito agradável acompanhar a evolução de todos aqui dentro. Eu fico muito feliz em não ter só ensinado, mas também aprendido com vocês”, disse ela. O também jurado Olivier Anquier, comentou: “Todos que estão na minha frente têm o ingrediente necessário para virar grandes confeiteiros. Todos, de certa forma, já ganharam por estarem aqui hoje”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade