Globo cresce na audiência sem o Vídeo Show, mas segue perdendo para A Hora da Venenosa

Publicado em 25/02/2019

No dia 11 de janeiro deste ano, a TV Globo exibiu a última edição do Vídeo Show, vespertino que estava na grade do canal desde 1983. Desde então, a faixa foi ocupada pela Sessão da Tarde e teve uma melhora nos números.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, as cinco primeiras semanas sem o extinto formato fizeram com que o horário tivesse um aumento. Na Grande São Paulo, a audiência passou cresceu um ponto e foi para 10 pontos.

Leia também: Colunista define novo programa de Angélica na Globo: “Levemente inspirado em Hebe”

Entretanto, a platinada continua perdendo para A Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral SP apresentado por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi que no mesmo período cravou 10.3 pontos contra 10.1 da concorrência.

Marina Ruy Barbosa terá férias prolongadas na Globo após O Sétimo Guardião

Marina Ruy Barbosa ficará um bom tempo afastada da televisão após O Sétimo Guardião. Segundo o colunista Flavio Ricco, a Globo dará férias prolongadas à atriz assim que as gravações da trama de Aguinaldo Silva chegarem ao fim.

Marina está no ar desde a novela Deus Salve o Rei, onde vivia a mocinha Amália. Com o bom trabalho desenvolvido, foi escalada como protagonista no universo de realismo fantástico de Aguinaldo.

Contudo, ainda na nota, publicada neste domingo (24), o colunista do UOL informa que o tempo livre da atriz será utilizado para compromissos de campanhas publicitárias. Além de avaliação de projetos e, evidentemente viagens. “Mas não necessariamente nessa ordem”, destaca Flavio Ricco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade