Segundo capítulo de Verão 90 perde dois pontos de audiência

Publicado em 31/01/2019

O segundo capítulo de Verão 90, exibido na noite da última quarta-feira (30), teve 22 pontos de média no Rio de Janeiro e em São Paulo. O que significa uma queda de dois pontos do que o registrado na estreia. A princípio, queda de audiência da novela foi significativa, afinal, a estreia da trama já marcou a pior audiência da história para a estreia de uma novela das sete.

Leia também: Verão 90 recriará cenário e sequência da novela Rainha da Sucata; saiba mais

Na estreia a trama que teve seu início às 19h39 e seu fim às 20h28, conquistou 21,6 pontos de média e 24,5 de pico. No mesmo horário, a Record TV marcou 10 pontos e o SBT 5. Para efeito de comparação, a estreia de sua antecessora, O Tempo Não Para registrou 29 pontos de média.

Escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Verão 90 conta a história dos ex-integrantes da atração infantil Patotinha Mágica. Manuzita (Isabelle Drummond) e os irmãos Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João Guerreiro (Rafael Vitti), são os protagonistas. O fim do grupo no início dos anos 80, é apenas o começo da história desses três ex-astros mirins. Mas a vida insiste em colocar um no caminho do outro.

Leia também: Mercedes culpa Gisela pelo fim de seu casamento com Herculano 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade