Audiência: Terra da Padroeira coloca TV Aparecida no 3º lugar na Grande São Paulo

Publicado em 13/11/2018

Terra da Padroeira, colocou a TV Aparecida no terceiro lugar nas audiências da Grande São Paulo, no domingo (11). O programa sertanejo é apresentador por Kléber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira.

Veja também: Junior Lima comemora “viagem em família” com a esposa e o filho

Entre 09h01 às 12h30, o Terra da Padroeira alcançou ótimos índices no confronto com as principais emissoras da TV aberta. De acordo com a Kantar Ibope Media, o programa conquistou a terceira posição das 09h01 às 09h02, quando atingiu 0,92 ponto.

Já entre 09h01 às 12h30, a atração musical marcou 0,99 pontos de média, share de 2.81 e alcance de 2.84 pontos. Na média geral, os números posicionaram o formato no quarto lugar na praça paulista.

No momento de pico, que foi das 10h19 às 10h20, o programa alcançou 1,30 ponto. Na análise do dia, o Terra da Padroeira alcançou 245,760 mil indivíduos.

No último domingo, a edição do programa contou com a presença da cantora Jayne e as dupla Wilson e Soraya. Além de Lucas e Roger e Igor e Ian.

Claudete Troiano elogia grupo Aparecida de Comunicação: “Uma das marcas mais fortes da atualidade”

Claudete Troiano foi chefe de cerimônia do evento anual de networking com parceiros do Grupo Aparecida de Comunicação. Durante o encontro, realizado na última quarta-feira (07), a apresentadora e jornalista elogiou o trabalho feito pela empresa.

“Estou aqui, em nome da direção da casa, para agradecer vocês (…). Aparecida é uma das marcas mais fortes da atualidade”, disse Claudete, acrescentando: “propaganda é confiança, cumplicidade e parceria”.

Responsável pelo programa Santa Receita, Claudete citou a crise econômica do País, que em 2018 atingiu fortemente os veículos de comunicação. “Foi um ano difícil para todos os brasileiros, mas nós [do grupo Aparecida] não podemos reclamar”, contou.

Em seguida, a apresentadora chamou um vídeo institucional, dirigido por Felipe Pontes, com a repórter Abiane Souza. Através das imagens, foram exibidos depoimentos de apresentadores em seus programas da Rádio e TV.

Entre os destaques da programação da Rede Aparecida neste ano, Claudete enfatizou o trabalho do departamento de jornalismo da Rede. Em especial o projeto Eleições 2018, com o Debate dos Presidenciáveis. O programa chegou ao 5º lugar de audiência na praça São Paulo, sendo um dos assuntos mais comentados na internet.

Claudete Troiano ainda comentou sobre a mudança de frequência da nova FM da Rádio Aparecida (104,3). “Poderosa senhora de 67 anos”, foi como a apresentadora classificou o veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade