Hoje em Dia vence Bem Estar na corrida pela audiência em São Paulo

Publicado em 25/10/2018

Na última quarta-feira (24), o Hoje em Dia venceu o Bem Estar na corrida pela audiência em São Paulo. O programa da RecordTV derrotou a atração da Globo com média de 8 pontos no estado, consolidando o primeiro lugar isolado.

Veja também: Nicole Bahls filosofa sobre ser chique: “Honrar a palavra”

A vitória foi obtida através do quadro Aconteceu no Mundo, transmitido das 10h33 às 10h43. Nessa faixa horária, o programa de médico da emissora concorrente marcou 7 pontos.

Em seguida, o Hoje em Dia cravou o segundo lugar isolado no horário completo.  Das 10h às 11h58, o programa teve média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 18%. O canal SBT, que exibia desenhos animados, marcou 6 pontos de média.

Já Rio de Janeiro, o matinal da RecordTV foi vice-líder isolado com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 17%. A terceira colocada marcou 3 pontos de média.

O programa Hoje em Dia é apresentado por Cesar Filho, Renata Alves, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro. A classificação do produto é livre para todas as idades.

Audiência da TV (17/10): Hoje em Dia lidera por 33 minutos

Na manhã da quarta-feira (17), o programa Hoje em Dia liderou a audiência por 33 minutos. A atração, exibida na na faixa das 10h às 11h59, também garantiu a vice-liderança com média de 5,6 pontos, pico de 7 pontos e share de 18%.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 5 pontos de média, 6 pontos de pico e share de 16%. O SBT marcou 4 pontos de média. O programa foi comandado por Cesar Filho, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade