Record TV RS é a emissora que mais cresceu no mês de maio

Publicado em 05/06/2018

O mês de maio foi de excelente resultado para a Record TV RS. Se comparado com o mês de abril, a emissora cresceu 17%. Isso representa o maior incremento entre as emissoras de TV aberta na grande Porto Alegre. No último mês, a programação local da emissora impulsionou o resultado da Record TV RS. Durante o mês de maio, o telejornal Rio Grande no Ar registrou a maior audiência do ano e encerrou com média de 22% de Share e 68% mais audiência que terceira emissora no horário.

O Balanço Geral foi assistido, em média, por 364 mil telespectadores todos os dias e manteve a vice liderança no horário. Os telejornais noturnos também se destacaram: o Cidade Alerta RS obteve um incremento de 40% sobre o mês anterior e o Rio Grande Record registrou 31% de crescimento. Ambos programas atingiram seu melhor resultado do ano durante o mês de maio e encerraram mais um mês na vice liderança isolada.

Leia também: Segundo Sol: Beto dá piti ao ouvir própria música no rádio e revolta motorista de táxi

O telejornal Fala Brasil, durante o mês de maio também obteve o melhor resultado do ano e alcançou picos de liderança na audiência por quase uma hora no sábado dia 26/05. Mantendo o sucesso que foi a cobertura Julgamento do ex-presidente Lula, a Record TV RS cobriu com brilhantismo a paralisação dos caminhoneiros. Com vários links ao vivo, simultaneamente, inclusive para outras capitais do país.

O jornalismo estava desde as primeiras horas do dia em busca da notícia para deixar os telespectadores bem informados. Os programas apresentaram detalhes da paralisação, os reflexos na vida dos gaúchos, muita prestação de serviço e, principalmente, ouviu a opinião de quem nos assistia em casa. A Record TV RS foi a emissora que dedicou o maior tempo para a cobertura da greve. Foram mais de cento e vinte horas de dedicação exclusiva ao acontecimento que parou o país.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade