Segundo Sol vai mal e bate recorde negativo de audiência nesta sexta-feira; veja prévia de Ibope

Publicado em 19/05/2018

Grande estreia da semana na TV brasileira, o quinto capítulo da novela Segundo Sol, exibido nesta sexta-feira (18), não conseguiu atrair a atenção do público e marcou um número ruim de audiência para a Globo.

Segundo dados prévios de Ibope, que podem sofrer alterações no consolidados divulgado nesta segunda-feira (21), o folhetim de João Emanuel Carneiro marcou 28 pontos de média com picos de apenas 31 pontos.

Veja mais: Justiça derruba pedido do MP e emissoras de TV estão liberadas para vender horários para Igrejas

Mesmo com o Ibope abaixo, nas redes sociais, Segundo Sol ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais. A tag #SegundoSol ficou o topo dos Trending Topics brasileiros e figurou nos TTs mundiais no Twitter.

Nesta sexta, o grande destaque de Segundo Sol foi a repercussão da morte do marido de Luzia (Giovanna Antonelli). Ele brigou com Beto Falcão e o fez ficar em coma, algo que chocou a todos. Luzia teve de se esconder e fugir para não ser presa, pois um homem a acusou de assassinato.

Segundo Sol conta a história de Beto (Emilio Dantas), um dos quatro filhos de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles), fez fama como cantor de axé, mas há cerca de três anos experimenta o gosto amargo do ostracismo.

Certo dia, para ajudara a família que passa por dificuldades, o cantor aceita fazer um show em Aracaju, quando algo surpreendente acontece. O avião em que iria embarcar cai no mar e Beto é dado como morto.

Veja também

Segundo Sol: Beto Falcão se revolta com paranoia de Karola e termina tudo: “Agora quem manda sou eu”

Confira o que acontece em Segundo Sol de 21 a 26 de maio

Pela inesperada comoção nacional, o cantor é convencido por Remy e pela namorada Karola (Deborah Secco) – com quem o relacionamento está bastante estremecido – a não se revelar e a passar um tempo na fictícia ilha de Boiporã, um paraíso com poucos habitantes, próximo a Salvador. Assim terão tempo para ganhar dinheiro com a situação e recuperar a casa da família.

Lá, Beto conhece Luzia (Giovanna Antonelli) e acabam se apaixonando. Mas os dois sofrerão com as maldades de Karola e Laureta (Adriana Esteves), que armarão para separá-los.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade